2 vagas para Biomédico na Residência Multiprofissional na Bahia

Por Brunno Câmara - sexta-feira, fevereiro 07, 2014

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB), através da Superintendência de Recursos Humanos (SUPERH), por meio da Escola Estadual de Saúde Pública (EESP), informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Unificado para ingresso nos Programas de Residência Multiprofissional e em Área Profissional de Saúde do Estado da Bahia – SUS/2014.

Área de concentração

As vagas para a biomedicina são para o programa de residência multiprofissional de atenção à saúde hospitalar, da Faculdade Maria Milza (FAMAM), de Governador Mangabeira – BA.

Quantidade

São oferecidas duas vagas para a biomedicina.

Inscrições

Período de inscrições: 05/02/2014 a 06/03/2014
Valor: R$ 120,00
Site: www.fundacaocefetbahia.org.br
Biomedicina: CÓDIGO 091

Bolsa

Em acordo com legislação vigente será paga aos residentes uma bolsa mensal no valor de R$ 2.976,26.

Carga horária

A carga horária semanal da residência é de 60 (sessenta) horas, sendo 48h destinadas às atividades de treinamento em serviço sob supervisão (práticas) e 12h às atividades teóricas (atividades em salas de aula, beira dos leitos, visitas “round com o staff”, estudos de caso, sessões científicas, discussão de artigos, cursos e seminários).

Edital

http://www.fundacaocefetbahia.org.br/sesab/eesp/residencia/eesp_residencia_edital.pdf

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |