Conheça o portal LabNetwork

Por Brunno Câmara - terça-feira, fevereiro 04, 2014


Curta nossa página ↓

Precisando de conteúdo para complementar seus estudos?
Conheça os Kits de Estudo Biomedicina Padrão: biomedicinapadrao.com.br/kits


www.labnetwork.com.br

Quem gosta de ficar por dentro das notícias do mundo das análises clínicas agora tem mais uma opção muito boa. Trata-se do portal LabNetwork.

Mais do que noticiar, o objetivo [do portal] é ser uma ampla e dinâmica rede de informações, conectando notícia à tecnologia e agilidade.

Com essa proposta inovadora no segmento editorial voltado para a área de laboratórios analíticos, o portal LabNetwork privilegia o diálogo ativo e próximo com os seus leitores e parceiros dos setores de análises clínicas e instrumentação analítica.

O portal ainda tem o apoio da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica / Medicina Laboratorial (SBPC/ML), Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC), Pittcon, Fiema, dentre várias outras instituições.

Colunistas

No portal, dentre várias outras, há uma seção de colunistas, onde profissionais de diversas áreas dão sua opinião sobre assuntos atuais, de acordo com sua experiência.

Recentemente foi convidado a fazer parte do portal. Então você poderá ler minha opinião sobre assuntos relacionados à biomedicina e análises clínicas lá também.

Basta acessar: www.labnetwork.com.br/colunistas

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior dos cursos de graduação em Biomedicina e Farmácia. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestrando no Programa de Pós-graduação em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública - UFG (IPTSP-UFG). Coordenador e docente do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.

  • Compartilhar:

Artigos relacionados

0 comentários

Não temos interesse em publicar nada que nos ofenda ou ofenda outros visitantes. Só são aprovados textos que valorizem o que fazemos aqui e que podem ajudar outras pessoas, agregando valor ao conteúdo. O comentário precisa ser útil!