2 vagas para Biomédico na Residência Multiprofissional em Recife - PE

Por Brunno Câmara - sexta-feira, janeiro 31, 2014

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

As vagas são para o programa de residência multiprofissional em urgência, emergência e trauma do Hospital Getúlio Vargas.

O Processo Seletivo será realizado em duas fases, as quais constarão de uma Prova Escrita de caráter eliminatório/classificatório e análise de currículo de caráter classificatório.

Os Programas de Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde constituem modalidade de ensino de pós-graduação lato sensu, sob a forma de curso de especialização, caracterizado por ensino em serviço, com carga horária presencial de 60 (sessenta) horas semanais, duração de 2 (dois) em regime de dedicação exclusiva.

Inscrição

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via Internet, através do endereço eletrônico www.upenet.com.br, no período compreendido entre dia 31 de Janeiro de 2014 até o dia 26 de Fevereiro de 2014.

Para se inscrever, o candidato pagará a taxa de inscrição, no valor de R$ 250,00.

Bolsa

Em acordo com legislação vigente será paga aos residentes uma bolsa mensal no valor de R$ 2.976,26.

Link para o edital.

Dúvidas em relação ao Processo Seletivo poderão ser esclarecidas através do e-mail conupe.residenciamulti@gmail.com

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |