Vem aí o I Fórum de docentes e coordenadores de cursos de Biomedicina

Por Brunno Câmara - domingo, setembro 28, 2014

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

Vem aí o I Fórum de docentes e coordenadores de cursos de Biomedicina, que acontecerá dentro do XIV Congresso Brasileiro de Biomedicina, no dia 20 de novembro das 09h00m às 18h00m.

Esse fórum pretende adotar um formato inovador para que se troque experiências de sucesso, aprender com colegas sobre estratégias de sucesso e discutir assuntos relacionados a formação de Biomédicos, através disso, causar uma reflexão sobre o perfil de profissionais que estão chegando ao mercado. Dessa forma, pretende-se que seja um fórum dinâmico com participações e intervenções dos participantes a todo momento.

O evento contará com diversos avaliadores do INEP/MEC, com a presença do presidente do conselho federal, coordenadores de cursos de instituições tradicionais dentro da biomedicina.

Será a oportunidade para trocar experiências com coordenadores que alcançaram a nota máxima no ENADE, que utilizam metodologias ativas no ensino da Biomedicina, entre outros tópicos.

Os participantes discutirão a pesquisa com biomédico coordenador de área da Ciências Biológicas III, e aprenderão com a experiência de biomédicos que estão ativamente envolvidos na formação de novos profissionais desde a criação do curso.

Confira a programação:

Informações do presidente da Associação Brasileira de Ensino em Biomedicina,  Marcus Vinicius.

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |