Biomédicas criam projeto "Eu Me Importo Com Câncer"

Por Brunno Câmara · Publicado em

Antes de continuar, conheça meus cursos online para você estudar muito mais e ainda valem como horas extracurriculares:

Continue com a leitura do artigo. Espero que goste.

O projeto "Eu Me Importo Com Câncer" surgiu a partir da iniciativa das biomédicas Juliana Vasconcelos, Daiana Marin e Camila Prieto, que diante da percepção da carência de informações sobre prevenção e diagnóstico de tumores pela população brasileira, idealizaram este projeto de caráter filantrópico.

O seu objetivo é promover educação não formal em saúde, abordando inúmeros pontos envolvidos na vasta ciência conhecida como Oncologia, através de palestras, ações educativas e eventos filantrópicos. Além disso, também deseja suprir necessidades materiais, nutricionais, psicológicas e espirituais de pacientes acometidos por câncer em todas as faixas etárias.

No mês de dezembro, o projeto irá se dedicar aos tumores infanto-juvenis, realizando a Campanha Natal dos Sonhos nas cidades de Recife e em São Paulo, e estará junto às crianças e adolescentes com câncer doando brinquedos, bonés, livros, alimentos, e principalmente muito AMOR.

Colabore conosco e conheça o nosso projeto no endereço: www.eumeimportocomcancer.wordpress.com

“O SORRISO DE UMA CRIANÇA PODE SER O SEU MELHOR PRESENTE DE NATAL”.

Como citar este artigo
Brunno Câmara, biomédico e autor do Biomedicina Padrão
SOBRE O AUTOR

Brunno Câmara

Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em Patologia Clínica e Hematologia. Responsável técnico e gestor da qualidade no Laboratório Clínico do HC-UFG/HU Brasil. Especialista em Hematologia e Hemoterapia e mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro. Atua também na formação de biomédicos e é criador do Biomedicina Padrão.


CURSO PREPARATÓRIO - Residência e Concurso Com 20% de desconto
Aproveitar desconto