II Semana do Biomédico do Hospital das Clínicas/UFG (Goiânia)

Por Brunno Câmara - sexta-feira, novembro 14, 2014


Precisando de conteúdo para complementar seus estudos?
Conheça os Kits de Estudo Biomedicina Padrão: biomedicinapadrao.com.br/kits


PÚBLICO ALVO: Profissionais e estudantes da área de saúde (Biólogos, Biomédicos, Enfermeiros, Farmacêuticos, Fisioterapeutas, Médicos, Nutricionistas, entre outros) que buscam aperfeiçoar seus conhecimentos.

Serão ministradas palestras por profissionais qualificados, atuantes no mercado de trabalho. Dentre os vários assuntos abordados no evento, teremos palestras sobre a implicação dos métodos moleculares no rastreamento do câncer de colo uterino, espécies do complexo Candida parapsilosis: agentes emergentes de candidíase, interpretação o hemograma com uma visão clínica e laboratorial, além de outras, e vamos também discutir sobre a necessidade do jejum antes de coletar as amostras para fazer os exames.

A inscrição é gratuita, haverá emissão de certificado e também coffee break.

DATA
20 e 21 de novembro de 2014.

HORÁRIO
Das 13:30 às 17:00.

LOCAL
Auditório da FUNDAHC - Hospital das Clínicas/UFG, Av. Primeira Avenida, Setor Universitário.
Goiânia – GO

REALIZAÇÃO:
Laboratório Clínico do HC/UFG e Biomédicos Residentes do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde.

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior dos cursos de graduação em Biomedicina e Farmácia. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestrando no Programa de Pós-graduação em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública - UFG (IPTSP-UFG). Coordenador e docente do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.

  • Compartilhar:

Artigos relacionados

0 comentários

Não temos interesse em publicar nada que nos ofenda ou ofenda outros visitantes. Só são aprovados textos que valorizem o que fazemos aqui e que podem ajudar outras pessoas, agregando valor ao conteúdo. O comentário precisa ser útil!