Vem aí o XIII Encontro Mineiro de Biomedicina

Por Brunno Câmara - domingo, fevereiro 21, 2016

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

XIII EMBM

O Encontro Mineiro de Biomedicina, é um congresso, que agora, chegando ao seu 13° ano, já faz parte do calendário acadêmico de muitos alunos de biomedicina e biomédicos em todo país.

O evento surgiu do esforço dos alunos das primeiras turmas de biomedicina da UFTM, e ainda hoje continua com a mesma forma de organização, um grupo de alunos, agora com a participação do Diretório Acadêmico do curso, se reúnem e realizam esse grande congresso.

Atualmente o EMBM cresceu tanto, que não se limita mais a Minas Gerais, com edições que reuniram mais de 10 estados, ficando entre os melhores do Brasil.

A Comissão Organizadora convidas todos vocês a escrever a história do nosso 13° ano de vida.

Biomedcast

E esse ano, será ainda mais especial. Eu, Brunno Câmara, juntamente com os outros membros do Biomedcast, Octávio, Luiz e Rogério, faremos uma mesa redonda onde vamos discutir sobre o que podemos fazer depois de formado. É no dia 14 de maio, com início às 10:30. Não perca!

Para saber mais, acesse: www.xiiiembm.com

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |