4 vagas para biomédico no concurso dos Hospitais Universitários da UFPA (2016)

Por Brunno Câmara - quarta-feira, junho 29, 2016

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

HUBF-UFPA e HUJBB-UFPA

O Presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH, no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização de Concurso Público para a contratação do quadro de pessoal, visando ao preenchimento de vagas em empregos da Área Assistencial, com lotação no COMPLEXO HOSPITALAR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ, CONSTITUÍDO PELO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO BETTINA FERRO DE SOUZA – HUBF-UFPA E PELO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO JOÃO DE BARROS BARRETO – HUJBB – UFPA.

Requisitos

Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Biomedicina, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação; e registro profissional no Conselho Regional de Biomedicina.

Quantidade

4 vagas.

Carga horária

40 horas semanais.

Remuneração

R$ 5.409,79 mensais.

Período de inscrição

Até 01 de agosto de 2016.

Taxa

R$ 80,00, nível superior.

Banca organizadora

Instituto AOCP.

Link para o edital

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |