Quando estagiar, LGBT e Biomedicina ou Biotecnologia

Por Brunno Câmara - terça-feira, julho 19, 2016


Precisando de conteúdo para complementar seus estudos?
Conheça os Kits de Estudo Biomedicina Padrão: biomedicinapadrao.com.br/kits


Estamos vivendo uma época de mudanças em nossa sociedade, e o mesmo ocorre com a biomedicina, onde muitas pessoas são do “público LGBT”. Mas será que isso interfere nas habilidades e competência do profissional biomédico? Será que ainda existe preconceito? Conheça a iniciativa de alguns estudantes de biomedicina e também nossa opinião sobre o assunto.

Muitas pessoas não estão felizes em suas profissões/empregos, e com isso vem a vontade de mudança de carreira. A biomedicina muita vezes é a escolhida para acolher esses profissionais de outras áreas. Mas será que a biomedicina irá se encaixar no perfil deles? Ouça e saiba mais!

Existe uma época certa para procurar estágio ou já é possível começar a estagiar no início do curso?

Ainda falando em mudanças, será que vale a pena trocar biotecnologia por biomedicina, sendo que a sua paixão é a biomedicina, mas você já está no primeiro período de biotecnologia?

Confira também algumas dicas rápidas para concursos!

Ouça o Biomedcast #37!

Gostou? Curte aí a página do Biomedcast no Facebook: facebook.com/biomedcast

Clique aqui para ouvir no seu iPod, iPhone e iPad

Acesse o site: www.biomedcast.com

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior dos cursos de graduação em Biomedicina e Farmácia. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestrando no Programa de Pós-graduação em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública - UFG (IPTSP-UFG). Coordenador e docente do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.

  • Compartilhar:

Artigos relacionados

0 comentários

Não temos interesse em publicar nada que nos ofenda ou ofenda outros visitantes. Só são aprovados textos que valorizem o que fazemos aqui e que podem ajudar outras pessoas, agregando valor ao conteúdo. O comentário precisa ser útil!