Biomédicos criam a Associação Baiana de Biomedicina

Por Brunno Câmara - quinta-feira, maio 25, 2017


Curta nossa página ↓

Precisando de conteúdo para complementar seus estudos?
Conheça os Kits de Estudo Biomedicina Padrão: biomedicinapadrao.com.br/kits

Associação Baiana de Biomedicina

A Associação Baiana de Biomedicina (ABB) começou com a vivência e a participação de colegas Biomédicos em Congressos Regionais, bem como as experiências em reuniões de classe. Atualmente, luta para se tornar referência na representação dos Biomédicos na Bahia.

Com sede provisória em Feira de Santana, onde são realizadas atividades administrativas, culturais científicas e de confraternização profissional, a ABB possui todas as condições para o desenvolvimento de suas atividade.

A ABB, possui características científicas, culturais e sociais e vale ressaltar que é constituída por Biomédicos de diferentes áreas de atuação, juntamente com acadêmicos de Biomedicina que podem contribuir muito com o futuro da Biomedicina.

Sendo assim, tem por finalidade reciclar e especializar os Biomédicos e assim contribuir para a seu aprimoramento científico, cultural e ético.

Contatos:

Site: abbiomedicina.com.br

Instagram: instagram.com/abb.biomedicina

Facebook: .facebook.com/abb.biomedicina

E-mail: abb.biomedicina@gmail.com

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior dos cursos de graduação em Biomedicina e Farmácia. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestrando no Programa de Pós-graduação em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública - UFG (IPTSP-UFG). Coordenador e docente do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.

  • Compartilhar:

Artigos relacionados

0 comentários

Não temos interesse em publicar nada que nos ofenda ou ofenda outros visitantes. Só são aprovados textos que valorizem o que fazemos aqui e que podem ajudar outras pessoas, agregando valor ao conteúdo. O comentário precisa ser útil!