3 vagas para Fiscal Biomédico no conselho regional 2ª região

Por Brunno Câmara - terça-feira, junho 06, 2017


Curta nossa página ↓

Precisando de conteúdo para complementar seus estudos?
Conheça os Kits de Estudo Biomedicina Padrão: biomedicinapadrao.com.br/kits

O conselho de biomedicina da 2ª região, no uso de suas atribuições, torna público que estarão abertas as inscrições para o concurso público, destinado ao preenchimento de vagas existentes e formação de cadastro de reserva para as que vierem à surgir durante a validade do concurso, sob o regime Celetista.

Cargo

Fiscal Biomédico - realizará a fiscalização e execução do serviço em todos os Estados que fazem parte da jurisdição do Conselho Regional de Biomedicina da 2ª Região, devendo ter disponibilidades para viagens.

Vagas

  • Recife – 1 vaga + CR;
  • Salvador – 1 vaga + CR;
  • Fortaleza – 1 vaga + CR;

Remuneração

R$ 4.300,00.

Carga horária

44 horas semanais.

Requisitos

Possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Biomedicina;

Estar devidamente registrado no Conselho Regional de Biomedicina;

Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - categoria “B”.

Inscrição

Taxa: R$ 19,00

As inscrições devem ser feitas de 5 de junho a 5 de julho de 2017.

Link para o edital

Fonte e imagem: CRBM-2

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior dos cursos de graduação em Biomedicina e Farmácia. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestrando no Programa de Pós-graduação em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública - UFG (IPTSP-UFG). Coordenador e docente do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.

  • Compartilhar:

Artigos relacionados

0 comentários

Não temos interesse em publicar nada que nos ofenda ou ofenda outros visitantes. Só são aprovados textos que valorizem o que fazemos aqui e que podem ajudar outras pessoas, agregando valor ao conteúdo. O comentário precisa ser útil!