10 vagas para Biomédico na Prefeitura de João Pessoa – PB

Por Brunno Câmara - quinta-feira, fevereiro 01, 2018

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

O Secretário da Administração do Município de João Pessoa, Estado da Paraíba TORNA PÚBLICA a realização de Concurso Público, sob o regime estatutário, para provimento de vagas do seu quadro de pessoal.

Vagas

UPA Augusto Almeida Filho – 5 vagas;

UPA Bancários – 5 vagas;

Requisitos

Formação superior em Biomedicina e registro no Conselho Regional da Classe.

Atribuições

Comandar e supervisionar a equipe técnica no seu respectivo plantão. Orientar e verificar as condições dos pacientes para realização dos exames. Analisar e avaliar o acondicionamento e a qualidade das amostras biológicas. Fazer Análise Clínica de exsudatos e transudatos humanos, sangue, urina, fezes, líquor e outros, valendo-se de diversas técnicas específicas. Preparar reagentes e operar equipamentos analíticos automáticos e semiautomáticos. Realizar limpeza, calibração e controle de qualidade dos equipamentos. Ter conhecimento básico de informática e inglês. Emitir, assinar e rastrear laudos. Trabalhar com sistemas interfaciados.

Fazer as estatísticas e os indicadores analíticos. Seguir as normas da Gestão da Qualidade e Biossegurança. Manter o estoque de reagentes e insumos atualizado. Atuar em equipe multidisciplinar. Preparar e/ou orientar o acondicionamento e o transporte dentro da Unidade de Saúde ou para outros serviços de saúde, as amostras biológicas, obedecendo às normas de segurança para não haver danos na integridade das mesmas e ao meio ambiente. Descartar as amostras biológicas de acordo com as normas de preservação ambiental. Guardar sigilo e confidencialidade de dados e informações conhecidas em decorrência do trabalho.

Remuneração inicial e carga horária

R$ 1.986,36 por 20 horas semanais.

Inscrições

De 05/02/2018 a 16/03/2018.

Taxa: R$ 70,00

Link para o edital

Comece a estudar agora mesmo!

O livro "100 questões comentadas de concursos e residência multiprofissional para biomédicos" tem como objetivo ajudar aqueles que querem ser aprovados em processos seletivos para residência multiprofissional e também em concursos para biomédicos.

ADQUIRIR AGORA

O livro é composto pelos seguintes temas:
- Biologia molecular e genética;
- Bioquímica;
- Hematologia;
- Hormônios;
- Imunologia;
- Bacteriologia e micologia;
- Parasitologia;
- Virologia;
- Temas diversos (microscopia, técnicas, metodologias etc.).

As questões foram escolhidas de acordo com os assuntos mais cobrados pelas principais bancas de seleção.

O livro é 100% digital e você pode estudar pelo seu dispositivo móvel, computador e até mesmo imprimi-lo.

ADQUIRIR AGORA

Para mais informações sobre o livro acesse: http://bit.ly/livrobiomedicina

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |