3 vagas para Biomédico no HEMOPA

Por Brunno Câmara - terça-feira, maio 28, 2019

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.


A Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará - HEMOPA torna pública a realização de processo Seletivo Simplificado - PSS, para contratação em caráter temporário.

Vagas

3 vagas para Biomédico na cidade de Belém-PA.

Remuneração e carga horária

R$ 3.345,14 (vencimento base + 80% de gratificação de escolaridade) + benefícios.

30 horas semanais.

Requisitos

  • Diploma de conclusão de curso de graduação em Biomedicina;
  • Registro ativo no órgão de classe competente (CRBM).

Atribuições

Realizar análises clínicas; assumir a Responsabilidade Técnica e firmar laudos; assumir e executar o processamento de sangue, suas sorologias e exames pré-transfusionais; realizar análise físico-química e microbiológica para o saneamento do meio ambiente.

Inscrição

As inscrições iniciarão às 08:00h do dia 28 de maio de 2019, e encerrarão às 23:59h do dia 29 de maio de 2019, horário local.

Link para o edital | Inscrição

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |