8 vagas para Biomédico no Processo Seletivo Simplificado do Hospital da Mulher - AL

Por Brunno Câmara - segunda-feira, julho 22, 2019



📚🔬 Apostilas e Livro Digitais

Utilize nossas apostilas digitais como material complementar aos seus estudos - hematologia, uroanálise, parasitologia e líquor.

Vai estudar para um processo seletivo de concurso público ou residência multiprofissional? - Conheça nosso livro de questões comentadas



O Estado de Alagoas, por intermédio da Secretaria de Estado da Saúde, torna Público, para conhecimento dos interessados, a abertura de Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de profissionais para o Hospital da Mulher e cadastro de reserva, pelo período máximo de 24 (vinte quatro) meses.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em duas etapas constituídas de inscrição on-line e a entrega de comprovantes de experiência e títulos, quando convocados, sendo em caráter classificatório e eliminatório.

Vagas

8 vagas para Biomédicos.

Remuneração e carga horária

R$ 3.626,28 por 30 horas semanais.

Requisitos

  • Curso superior completo em Biomedicina;
  • Registro no CRBM.

Inscrições

Até 27 de julho de 2019.

Não há taxa de inscrição.

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (área de concentração: virologia). Coordenador e docente do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| @biomedicinapadrao | LinkedIn | Lattes |