5 vagas para Biomédico no Processo Seletivo Emergencial em Goiânia - GO

Por Brunno Câmara - quinta-feira, junho 11, 2020



📚🔬 Apostilas e Livro Digitais

Utilize nossas apostilas digitais como material complementar aos seus estudos - hematologia, uroanálise, parasitologia e líquor.



O Processo Seletivo Simplificado Emergencial tem por objetivo a contratação imediata de profissionais e a formação de cadastro de reserva de profissionais de nível superior, nível médio na área técnica e assistente administrativo destinado ao enfrentamento da emergência de saúde pública de importância nacional, decorrente da COVID-19, mediante contratação temporária pelo período inicial de 06 meses, podendo ser estendido pelo prazo necessário, tendo como prazo máximo 02 anos.

Quantidade

5 vagas para biomédico - urgência (regime de 12 horas).

Remuneração e carga horária

R$ 4.045,42 por 30 horas semanais.

Remuneração composta de vencimento, insalubridade e valor equivalente à gratificação especial por função específica, que será devida ao contratado, desde que o mesmo esteja nas efetivas atividades inerentes ao cargo.

Requisitos mínimos

- Curso Superior Completo em Biomedicina;
- Registro no CRBM.

Forma de seleção

O Processo Seletivo Simplificado Emergencial constará de uma única etapa - Análise de Títulos e Experiência Profissional, de caráter classificatório.

Inscrições

Até 14 de junho de 2020

Link para a inscrição e edital

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (área de concentração: virologia). Coordenador e docente do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @brunnocamara |