I Curso de Férias em Microbiologia Médica da Universidade Federal do Ceará

Por Brunno Câmara - terça-feira, outubro 07, 2014


Curta nossa página ↓

Precisando de conteúdo para complementar seus estudos?
Conheça os Kits de Estudo Biomedicina Padrão: biomedicinapadrao.com.br/kits

O Programa de Pós-Graduação em Microbiologia Médica da Universidade Federal do Ceará oferece o I Curso de Férias em Microbiologia Médica:

Período do curso: 02 a 06 de Fevereiro de 2015;

Público-alvo: graduandos das áreas da saúde ou biológicas que tenham cursado a disciplina de Microbiologia ou equivalente e Imunologia ou recém-graduados (formados até 6 meses - a partir de 2014.2) desde que não estejam matriculados em Programa de Pós-Graduação Stricto sensu;

Carga-horária: 40 horas;

Vagas: 20 vagas;

Critérios de seleção: Média das disciplinas de microbiologia e imunologia; Nota do Índice de Rendimento Acadêmico; Análise da Carta de Intenção.

Página no facebook: https://www.facebook.com/cursomicrobiologia
Grupo aberto no facebook:https://www.facebook.com/groups/756549141076616/
Site do Programa de Pós-Graduação em Microbiologia Médica - UFC: http://www.ppgmicrobiologiamedica.ufc.br/
Site da Universidade Federal do Ceará - UFC: http://www.ufc.br/

Informações de Antonio José de J. Evangelista, Biomédico - Mestrando em Ciências Médicas

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior dos cursos de graduação em Biomedicina e Farmácia. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestrando no Programa de Pós-graduação em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública - UFG (IPTSP-UFG). Coordenador e docente do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.

  • Compartilhar:

Artigos relacionados

0 comentários

Não temos interesse em publicar nada que nos ofenda ou ofenda outros visitantes. Só são aprovados textos que valorizem o que fazemos aqui e que podem ajudar outras pessoas, agregando valor ao conteúdo. O comentário precisa ser útil!