Em breve: concurso público da Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia do Pará

Por Brunno Câmara - quinta-feira, janeiro 18, 2018

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

HEMOPA

Atenção biomédicos! Fiquem ligados.

O novo concurso público da Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia do Pará (HEMOPA) já deu início ao processo de escolha da banca organizadora.

Previsão do edital

A escolha da empresa responsável pela organização do novo certame será realizada por meio de licitação. Até o momento, se mostram habilitadas o Iades, Inaz do Pará e Instituto AOCP.

No momento, o setor de licitação está avaliando as propostas das instituições participantes e, em breve, deve selecionar a vencedora. Feito isso é que poderá ser elaborado o cronograma contendo as datas de lançamento do edital, do período de inscrições e da aplicação das provas, o que deve acontecer muito em breve!

Vagas e salários

Segundo o documento licitatório, serão ofertadas 103 vagas, destas 60 oportunidades serão para quem possui ensino médio completo e 43 para cargos com exigência de formação superior em áreas específicas.

Para nível médio, o edital da HEMOPA contemplará 20 oportunidades para a carreira de Técnico de Patologia Clínica e 40 para Técnico de Enfermagem. As remunerações iniciais serão de R$ 1.004,95.

Os Biomédicos poderão concorrer a 5 vagas, com salário de R$ 3.247,70.

Seleção

A avaliação dos candidatos será por meio de provas objetivas, discursivas e avaliação de títulos.

Os exames deverão ser aplicados nas cidades de Santarém, Itaituba, Altamira, Marabá e Belém.

O Concurso HEMOPA 2018 atende ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado junto ao Ministério Público, no qual foi estabelecida a substituição de pessoal temporário. No ano passado, a instituição promoveu processos seletivos para provimento de vagas em aberto.

Comece a estudar agora mesmo!

O livro "100 questões comentadas de concursos e residência multiprofissional para biomédicos" tem como objetivo ajudar aqueles que querem ser aprovados em processos seletivos para residência multiprofissional e também em concursos para biomédicos.

ADQUIRIR AGORA

O livro é composto pelos seguintes temas:
- Biologia molecular e genética;
- Bioquímica;
- Hematologia;
- Hormônios;
- Imunologia;
- Bacteriologia e micologia;
- Parasitologia;
- Virologia;
- Temas diversos (microscopia, técnicas, metodologias etc.).

As questões foram escolhidas de acordo com os assuntos mais cobrados pelas principais bancas de seleção.

O livro é 100% digital e você pode estudar pelo seu dispositivo móvel, computador e até mesmo imprimi-lo.

ADQUIRIR AGORA

Para mais informações sobre o livro acesse: http://bit.ly/livrobiomedicina

Fonte: Nova Concursos

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |