Quando estagiar, LGBT e Biomedicina ou Biotecnologia

Por Brunno Câmara - terça-feira, julho 19, 2016

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

Estamos vivendo uma época de mudanças em nossa sociedade, e o mesmo ocorre com a biomedicina, onde muitas pessoas são do “público LGBT”. Mas será que isso interfere nas habilidades e competência do profissional biomédico? Será que ainda existe preconceito? Conheça a iniciativa de alguns estudantes de biomedicina e também nossa opinião sobre o assunto.

Muitas pessoas não estão felizes em suas profissões/empregos, e com isso vem a vontade de mudança de carreira. A biomedicina muita vezes é a escolhida para acolher esses profissionais de outras áreas. Mas será que a biomedicina irá se encaixar no perfil deles? Ouça e saiba mais!

Existe uma época certa para procurar estágio ou já é possível começar a estagiar no início do curso?

Ainda falando em mudanças, será que vale a pena trocar biotecnologia por biomedicina, sendo que a sua paixão é a biomedicina, mas você já está no primeiro período de biotecnologia?

Confira também algumas dicas rápidas para concursos!

Ouça o Biomedcast #37!

Gostou? Curte aí a página do Biomedcast no Facebook: facebook.com/biomedcast

Clique aqui para ouvir no seu iPod, iPhone e iPad

Acesse o site: www.biomedcast.com

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |