Essa corrente precisa de você. DOE SANGUE
📚🔬 Cursos online e Apostilas Digitais
Complemente seus estudos fazendo nossos cursos online - hematologia, anemias, leucemias, uroanálise, parasitologia e líquor.
A campanha nacional de incentivo à doação de sangue de 2011 tem como lema: Essa corrente precisa de você. Doe sangue.
Doar sangue é um ato de solidariedade. Quando uma pessoa precisa de sangue, precisa de mim, precisa de você, pois não há nada que substitua o sangue. Este é um pequeno gesto que pode salvar muitas vidas. Porque tem sempre alguém esperando sua doação.
Basta procurar o hemocentro mais próximo e se tornar um doador de sangue. Faça parte dessa corrente. Um grande ato apoiado e incentivado pelo sus. Participe. Doe sangue. É uma campanha do Ministério da Saúde e Governo Federal. Para mais informações acesse aqui.
O blog apoia essa campanha!