Essa corrente precisa de você. DOE SANGUE

Por Brunno Câmara - quinta-feira, junho 30, 2011


Precisando de conteúdo para complementar seus estudos?
Conheça os Kits de Estudo Biomedicina Padrão: biomedicinapadrao.com.br/kits


A campanha nacional de incentivo à doação de sangue de 2011 tem como lema: Essa corrente precisa de você. Doe sangue.

Doar sangue é um ato de solidariedade. Quando uma pessoa precisa de sangue, precisa de mim, precisa de você, pois não há nada que substitua o sangue. Este é um pequeno gesto que pode salvar muitas vidas. Porque tem sempre alguém esperando sua doação.

Basta procurar o hemocentro mais próximo e se tornar um doador de sangue. Faça parte dessa corrente. Um grande ato apoiado e incentivado pelo sus. Participe. Doe sangue. É uma campanha do Ministério da Saúde e Governo Federal. Para mais informações acesse aqui.

web140611_cemusa_119x174

 

O blog biomed apoia essa campanha!

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (área de concentração: virologia). Coordenador e docente do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.

  • Compartilhar:

Artigos relacionados

0 comentários