Posições para área de Saúde tem aumento no 1º semestre de 2011

Por Brunno Câmara - domingo, julho 03, 2011

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

Quem trabalha ou procura emprego em hospitais, clínicas e laboratórios, tem motivos para comemorar. O site de carreira VAGAS.com.br identificou um aumento no número de vagas cadastradas em seu site em aberto para as profissões relacionadas a área saúde em todo o Brasil no primeiro semestre de 2011, se comparado ao mesmo período de 2010.

Aproveitando o Dia do Hospital, comemorado em 02 de julho, o site VAGAS.com.br divulga o crescimento no número de oportunidades de emprego para a área de saúde em seu site - especificamente para biomedicina, enfermagem e medicina. Ao todo, o crescimento de vagas em aberto para estas áreas somou 42% em relação a 2010.

Enfermagem foi a área com aumento mais expressivo de vagas no site, com 67% a mais que no ano anterior, enquanto que biomedicina teve um aumento de 49% e medicina com 16%.

Interessados nas oportunidades devem cadastrar seus currículos no portal www.vagas.com.br e se candidatar às vagas desejadas.

A VAGAS Tecnologia é líder no segmento de tecnologia para e-recruitment no Brasil, tendo registrado crescimento superior a 57% ao ano nos últimos seis anos. Sua solução VAGAS e-partner é utilizada por profissionais de RH para gerenciar, de maneira mais simples e eficiente, os processos de recrutamento e seleção de mais de mil empresas dos mais variados segmentos e portes.

A VAGAS também é responsável pelo site de carreira VAGAS.com - um dos maiores e mais conceituados bancos de talentos da Internet no Brasil, com mais de 4 milhões de currículos cadastrados. O sistema VAGAS administra mais de 50 milhões de currículos, entre os bancos exclusivos de clientes VAGAS e-partner e o site VAGAS.com. O site recebe 7 milhões de visitantes únicos por mês, e o volume de 104 milhões de page views o coloca entre os 150 maiores sites do Brasil e seis mil do mundo. [ www.vagas.com.br Siga a empresa em www.twitter.com/vagas].

fator

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |