Seja feliz - Beba refrigerante? Conheça "Os Verdadeiros Ursos"

Por Brunno Câmara - domingo, outubro 14, 2012

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

“Não era nada mau quando refrigerantes eram uma bebida ocasional. Mas agora eles são a fonte número 1 de calorias na dieta dos americanos (creio que também dos brasileiros). Com um terço dos americanos acima do peso e outro terço sofrendo de obesidade, é uma surpresa que alguém engula o que as empresas de refrigerantes estão vendendo.”

Este vídeo faz um alerta aos fiéis consumidores dessa bebida tão popular hoje em dia. Todos os dados apresentados são cientificamente comprovados. Os verdadeiros ursos fazem alusão aos famosos ursos da Coca-Cola, que bebem a bebida sem moderação.

O vídeo foi feito pelo Centro para Ciência de Interesse Público - therealbears.org

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico responsável técnico e gestor da qualidade no Laboratório Clínico do HC-UFG/Ebserh, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do HC-UFG/Ebserh. Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro. Tutor da residência multiprofissional de Biomedicina do HC-UFG/Ebserh. Criador do blog Biomedicina Padrão.
| Contato: @biomedicinapadrao |