Seja feliz - Beba refrigerante? Conheça "Os Verdadeiros Ursos"

Por Brunno Câmara - domingo, outubro 14, 2012


Curta nossa página ↓

Precisando de conteúdo para complementar seus estudos?
Conheça os Kits de Estudo Biomedicina Padrão: biomedicinapadrao.com.br/kits

“Não era nada mau quando refrigerantes eram uma bebida ocasional. Mas agora eles são a fonte número 1 de calorias na dieta dos americanos (creio que também dos brasileiros). Com um terço dos americanos acima do peso e outro terço sofrendo de obesidade, é uma surpresa que alguém engula o que as empresas de refrigerantes estão vendendo.”

Este vídeo faz um alerta aos fiéis consumidores dessa bebida tão popular hoje em dia. Todos os dados apresentados são cientificamente comprovados. Os verdadeiros ursos fazem alusão aos famosos ursos da Coca-Cola, que bebem a bebida sem moderação.

O vídeo foi feito pelo Centro para Ciência de Interesse Público - therealbears.org

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior dos cursos de graduação em Biomedicina e Farmácia. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestrando no Programa de Pós-graduação em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública - UFG (IPTSP-UFG). Coordenador e docente do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.

  • Compartilhar:

Artigos relacionados

0 comentários

Não temos interesse em publicar nada que nos ofenda ou ofenda outros visitantes. Só são aprovados textos que valorizem o que fazemos aqui e que podem ajudar outras pessoas, agregando valor ao conteúdo. O comentário precisa ser útil!