III Simpósio Acadêmico de Biomedicina da Faculdade Anhanguera de Anápolis

Por Brunno Câmara · Publicado em

Quer aprofundar seus conhecimentos em Análises Clínicas?
Além dos conteúdos gratuitos deste blog, preparei cursos para estudantes e profissionais que querem aprofundar seus conhecimentos em Hematologia, interpretação de exames laboratoriais, Análises Clínicas e preparação para residência e concursos.
Conheça todos os cursos disponíveis →

Acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de maio o III SIAB – Simpósio Acadêmico de Biomedicina da Faculdade Anhanguera de Anápolis, GO.

O evento vai abordar áreas relacionadas com a principal área de atuação do Biomédico: as Análises Clínicas. Ainda terão palestras de outras áreas como Perfusão e Auditoria em Saúde.

O valor das inscrições é de R$ 40,00. Você pode fazer a sua de 22/04 a 03/05. Para mais informações entre em contato pelo e-mail: larisse_dalla@hotmail.com

Abaixo você confere a programação completa.

Brunno Câmara, biomédico e autor do Biomedicina Padrão
SOBRE O AUTOR

Brunno Câmara

Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em Patologia Clínica e Hematologia. Responsável técnico e gestor da qualidade no Laboratório Clínico do HC-UFG/HU Brasil. Especialista em Hematologia e Hemoterapia e mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro. Atua também na formação de biomédicos e é criador do Biomedicina Padrão.


CURSO PREPARATÓRIO - Residência e Concurso Com 20% de desconto
Aproveitar desconto