Vaga para Biomédico em Residência Multiprofissional da UFTM 2014

Por Brunno Câmara - quarta-feira, dezembro 11, 2013

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

O Programa de Residência Integrada Multiprofissional é de tempo integral e terá a duração de 2 anos tendo como cenários de prática: no primeiro ano, o Complexo Hospitalar da UFTM e no segundo, a rede de atenção primária vinculada à Secretaria Municipal de Saúde.

A carga horária semanal é de 60 horas, totalizando 5.760 horas, sendo 1.152 de parte teórica (tutoria, sessões clínicas e seminários) e 4.608 de parte prática, divididas da seguinte forma: formação e estágios em serviço com 40 horas semanais e plantões em serviços de atenção em saúde com 8 horas semanais.

Os candidatos selecionados receberão bolsa de acordo com o estabelecido pelo Ministério da Educação (R$ 2.976,26). A Bolsa Trabalho está sujeita aos descontos e retenções tributárias e previdenciárias nos termos da lei. Não há vínculo empregatício entre a Universidade Federal do Triângulo Mineiro e o residente.

O residente terá 30 dias de férias a cada ano cursado.

Inscrições

De 16 a 20 de dezembro de 2013, pelo site: www.uftm.edu.br. Valor: R$ 120,00

EDITAL | O QUE É RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |