Concurso – A melhor foto de graduação de Biomedicina 2014 [encerrado + resultado]

Por Brunno Câmara - terça-feira, fevereiro 04, 2014

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

E a ganhadora do concurso foi a biomédica Juliana Macedo, graduada pela Universidade Vale do Paraíba - São José dos Campos.

Confira a foto que ela enviou:

Se você não ganhou, não fique triste. Semana que vem tem mais!


Essa época do ano é quando a maioria dos formandos têm suas festas de formatura. E hoje em dia todo mundo tem um celular para registrar esse momento único. Então se você tirou uma foto e acha que ela é única, engraçada, criativa, inesquecível, mande para o blog e ela pode ser escolhida para ser a melhor foto de graduação do ano. Não deixe de participar!

O Prêmio

O ganhador desse concurso poderá escolher 1 (um) entre os 7 kits de estudos disponíveis no blog. São eles: kit de hematologia, uroanálise, microbiologia básica, questões de concursos, anatomia, parasitologia ou vias metabólicas.

As regras

  • A foto só valerá se tiver sido tirada por você mesmo; e deve ser recente.
  • Você deve enviá-la até às 23h59min do dia 07 de fevereiro de 2014.
  • Mandando a foto você concorda que ela seja divulgada, caso seja a escolhida.

Como enviar

Para participar, envie sua foto para o e-mail blogbiomedicinapadrao@gmail.com, com o assunto: Concurso – A melhor foto de graduação de Biomedicina 2014.

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |