III Curso de Inverno em Genética e Biologia Molecular Humana [grátis]
Quer aprofundar seus conhecimentos em Análises Clínicas?
Além dos conteúdos gratuitos deste blog, preparei cursos para estudantes e profissionais que querem aprofundar seus conhecimentos em Hematologia, interpretação de exames laboratoriais, Análises Clínicas e preparação para residência e concursos.
Conheça todos os cursos disponíveis →
O III Curso de Inverno em Genética e Biologia Molecular Humana será um curso de extensão teórico-prático, gratuito, de duas semanas de duração (21 de julho a 1 de agosto de 2014), desenvolvido em parceria pelo Programa de Pós-graduação em Genética e Biologia Molecular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (PPGBM-UFRGS) e pelo Centro de Pesquisa Experimental do Hospital de Clínicas de Porto Alegre (CPE-HCPA).
O curso será destinado a alunos graduandos e recém-formados em cursos das áreas biomédicas, que tenham interesse em desenvolver atividades acadêmicas e de pesquisa em Genética e Biologia Molecular Humana. Através de um processo de seleção cuidadoso, pretendemos atrair alunos capacitados e comprometidos com sua formação, com perfil e interesse acadêmico.
As inscrições vão do dia 01 a 18 de maio de 2014, pelo site: http://www.cursogeneticaufrgs.com/home