IV Encontro Regional de Biomedicina UFU

Por Brunno Câmara - domingo, julho 06, 2014

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

Em sua quarta edição, o Encontro Regional de Biomedicina e a primeira edição do Congresso Internacional de Ciências Básicas da Saúde e primeiro Workshop de Fisiologia Aplicada, sob a orientação do professor Dr. Gilmar da Cunha Sousa, é um evento de caráter científico realizado pelo Instituto de Ciências Biomédicas (ICBIM) da Universidade Federal de Uberlândia, em parceria com o Diretório Acadêmico Louis Pasteur. O evento que receberá estudantes e profissionais de diversos cursos da área da saúde, conta com a participação de renomados pesquisadores de todo Brasil e de outras nacionalidades.

DATA E LOCAL DE REALIZAÇÃO:

O I CICBS, IV ERBM e I WFA serão realizados nos dias 7, 8 e 9 de Agosto de 2014, no anfiteatro do bloco 2A do campus Umuarama da Universidade Federal de Uberlândia.

PÚBLICO-ALVO: Estudantes e profissionais dos cursos da área da saúde (biomedicina, biologia, biotecnologia, enfermagem, fisioterapia, medicina, nutrição, odontologia, entre outros), que se interessem pelas novidades da pesquisa e do mercado de trabalho. Espera-se este ano cerca de 300 congressistas.

OBJETIVOS: apresentar aos graduandos, pós-graduandos e profissionais da área da saúde, informações acerca das várias áreas do conhecimento biomédico na forma de minicursos, palestras e simpósios. Para manter a excelência do evento, o ERBM conta com a presença de profissionais respeitados internacionalmente na qualidade de ministrantes, enriquecendo ainda mais as experiências dos congressistas.

www.erbiomedicinaufu.com.br

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |