Estudantes realizam trote solidário para conscientização da doação de medula óssea

Por Brunno Câmara - sábado, agosto 16, 2014


Precisando de conteúdo para complementar seus estudos?
Conheça os Kits de Estudo Biomedicina Padrão: biomedicinapadrao.com.br/kits


No próximo dia 22 de agosto, o Diretório Central dos Estudantes da Faculdade Literatus, em Manaus – AM, realizará um trote diferente para a recepção de seus calouros.

A Campanha de Conscientização da Doação de Medula Óssea será realizada em parceria com o Hemocentro do Amazonas (HEMOAM), juntamente com a captação de doadores, sendo atividade integrante da recepção aos calouros.

O evento, organizado pelo presidente do DCE e estudante de biomedicina, será realizado das 18 às 21 horas, na Faculdade Literatus, sede Av. Constantino Nery, Manaus - AM.

Mais informações:
92 9435-8745 (Rodrigo)
92 9901-5016 (Rebecca)


[Atualização 04/09] Confira algumas fotos do evento:

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (área de concentração: virologia). Coordenador e docente do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.

  • Compartilhar:

Artigos relacionados

0 comentários