I Curso de Verão da LADMOL - Biologia Molecular do Câncer (UFG)

Por Brunno Câmara - quinta-feira, outubro 30, 2014

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

O “I Curso de Verão da LADMOL - Biologia Molecular do Câncer" será realizado no período de 02 a 06 de fevereiro de 2015.

O Curso será oferecido e coordenado pela Liga Acadêmica em Diagnóstico Molecular (LADMOL) do Curso de Biomedicina do Instituto de Ciências Biológicas (ICB) da Universidade Federal de Goiás (UFG). O objetivo do curso é oferecer aos participantes embasamento teórico e prático em oncologia molecular. Tendo como foco principal, o uso das técnicas de biologia molecular no prognóstico e diagnóstico em oncologia.

O curso compreende 40 horas totais, sendo 20 horas de aulas teóricas e 20 horas de aulas práticas. As aulas teóricas ocorrerão no período da manhã e as aulas práticas acontecerão no período da tarde.

As inscrições acontecerão no período de 03 a 14 de novembro de 2014

Poderão se inscrever alunos de graduação ou graduados em cursos das áreas de Ciências Biológicas e da Saúde, e que preferencialmente já tenham cursado durante o curso de graduação, as disciplinas de Bioquímica, Genética e Biologia Molecular. As inscrições serão feitas por e-mail, sendo necessário os anexos da Documentação Exigida.

Todas as informações referente ao curso, programação e inscrição, e consequente seleção para participação no curso estão disponíveis no Edital do Processo Seletivo Simplificado para o I Curso de Verão da LADMOL – Biologia Molecular do Câncer. 

Serão oferecidas somente 20 vagas em função do conteúdo prático.

Link para o edital

Com informações do Instituto de Ciências Biológicas da UFG

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |