II Simpósio Acadêmico de Biomedicina da UFMG

Por Brunno Câmara - segunda-feira, outubro 20, 2014

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

O II Simpósio Acadêmico de Biomedicina da UFMG tem como objetivo levar aos estudantes e profissionais da área de saúde conhecimentos associados à profissão, favorecendo a troca de experiências referentes aos temas, com profissionais que são referência nas áreas de atuação possíveis na Biomedicina.

Serão discutidos assuntos pertinentes ao campo de atuação do profissional biomédico, bem como assuntos de interesse à comunidade acadêmica, de modo a estabelecer uma relação entre o ensino, pesquisa e extensão.

O encontro contribuirá para o desenvolvimento de uma visão crítica nos recursos humanos em formação pela Universidade, permitindo uma melhor compreensão do seu papel como agente de saúde em nossa sociedade.

O evento terá como público-alvo alunos e profissionais da área de Biomedicina, Farmácia-Bioquímica, Biologia, Medicina, entre outros de áreas afins da saúde.

Haverá palestras, mesa redonda e distribuição de brindes.

https://www.facebook.com/events/1496297540642505 - página do evento no Facebook

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |