Biomédica esteta fala sobre aplicação de toxina botulínica em rede nacional

Por Brunno Câmara - quinta-feira, janeiro 29, 2015


Precisando de conteúdo para complementar seus estudos?
Conheça os Kits de Estudo Biomedicina Padrão: biomedicinapadrao.com.br/kits


Aplicação de toxina botulínica tipo A

A presidente da Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética (SBBME), Dra. Ana Carolina Puga, participou de reportagem do canal de televisão SBT, onde falou sobre a aplicação da tão famosa toxina botulínica tipo A.

O produto é utilizado na biomedicina para reduzir a movimentação de certos grupos musculares da face, responsáveis pela formação de rugas de expressão, como as rugas finas ao redor dos olhos e bocas e rugas da testa. Também é utilizada para o tratamento da hiperhidrose (sudorese em axilas, mãos e pés).

Confira o vídeo:

Com informações de Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética (SBBME)

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Meste em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (área de concentração: virologia). Coordenador e docente do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.

  • Compartilhar:

Artigos relacionados

0 comentários