X Jornada de Biomedicina do UNIS-MG

Por Brunno Câmara - domingo, novembro 01, 2015

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

cropped-banner1

O Centro Universitário do Sul de Minas (UNIS-MG) possui uma consolidada tradição no ensino, sendo responsável pela formação de várias gerações de profissionais. Reconhecido regionalmente pela qualidade de ensino ministrada, bem como pelo destaque na prestação de serviços à comunidade local, o UNIS sempre primou pela qualidade do ensino e pela capacitação de excelência.

Não diferente desta realidade, a X Jornada de Biomedicina vem se consagrando como um dos maiores eventos científicos de Varginha, tendo por objetivo reunir diversos profissionais para transcorrer informações com enfoque nas diferentes habilitações da biomedicina.

O evento ocorrerá nos dias 17 a 20 de novembro das 19:00 às 22:30 horas e será voltado para alunos de diferentes períodos da Biomedicina, além de contar com a presença de profissionais na área da saúde e professores/pesquisadores do Centro Universitário do Sul de Minas. As palestras já confirmadas para o congresso contarão com nomes como: Dr. Adrian Bueno, Dra. Priscila Marques, Dra. Mônica Armond, Karen Alves, Doutor Raimundo Andrade, Paulo Pazotti, Anna Helena, Dra. Filomena e Dr. Thiago Caram. Esses profissionais abrangerão em suas palestras as diversas áreas da Biomedicina, tais como: Imunologia, Reprodução Humana, Imagenologia, Acupuntura, Nefropatias, Legislação Laboratorial, Toxicologia Forense e Estética. Assim, os congressistas terão a oportunidade de absorver conhecimento em diversas habilitações dentro da área de abrangência disponível.

* Blog da Jornada:https://jornadabiomedicina.wordpress.com/

* Página Jornada: https://www.facebook.com/jornadabiomedicina2015

 

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |