Biomédicos do Amazonas criam movimento para atender a comunidade

Por Brunno Câmara - domingo, dezembro 13, 2015


Curta nossa página ↓

Precisando de conteúdo para complementar seus estudos?
Conheça os Kits de Estudo Biomedicina Padrão: biomedicinapadrao.com.br/kits


Ação Biomédica na Comunidade ocorreu na Escola Municipal Balbina Mestrinho, no Careiro da Várzea, atendendo a população local com exames gratuitos, palestras e orientações em saúde coletiva.

A Ação também foi transmitida ao vivo pela rádio Rio Mar e a Rádio Careiro 103 FM, tendo um total de 4 horas de atendimento com 48 pacientes.

Nesta primeira ação 22 voluntários participaram, entre Biomédicos e acadêmicos de Biomedicina das faculdades FAMETRO, Uninorte, Estácio do Amazonas e UNIP.

Se você quiser ajudar e ser voluntário, mande e-mail para BiomedicosUnidosAm@outlook.com.

Apoie essa ideia e curta a página do movimento: www.facebook.com/BiomedicosUnidosAM


Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior dos cursos de graduação em Biomedicina e Farmácia. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestrando no Programa de Pós-graduação em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública - UFG (IPTSP-UFG). Coordenador e docente do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.

  • Compartilhar:

Artigos relacionados

0 comentários

Não temos interesse em publicar nada que nos ofenda ou ofenda outros visitantes. Só são aprovados textos que valorizem o que fazemos aqui e que podem ajudar outras pessoas, agregando valor ao conteúdo. O comentário precisa ser útil!