XI Jornada de Biomedicina da UNIT, Aracaju – SE

Por Brunno Câmara - quarta-feira, abril 27, 2016


Precisando de conteúdo para complementar seus estudos?
Conheça os Kits de Estudo Biomedicina Padrão: biomedicinapadrao.com.br/kits


UNIT

A Jornada de Biomedicina, UNIT, tornou-se uma atividade contínua no curso de biomedicina sendo realizado todos os anos no primeiro semestre letivo.

Este é um momento oportuno para a divulgação da profissão para os nossos alunos, permitindo desta forma que os discentes possam conhecer as diversas áreas de atuação do profissional biomédico, além de um contato mais próximo entre eles e os diversos biomédicos renomados tanto do nosso estado quanto dos demais estados do brasil.

A taxa de inscrição é R$ 40,00, e possibilitará ao participante:

  • Assistir a todas as atividades científicas do evento;
  • Apresentarem trabalhos científicos na forma de banners;
  • Participarem de um minicurso (inscrições por ordem de matrícula e até o limite de vagas).

O evento acontecerá de 3 a 5 de maio de 2016, na Universidade Tiradentes, Aracaju, SE.

E, no primeiro dia da Jornada, às 19 h, terei a honra de fazer a palestra de abertura, falando sobre a evolução da biomedicina nos últimos 50 anos. Ainda dá tempo de fazer sua inscrição!

http://eventos.unit.br/11jornadadebiomedicina/

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior dos cursos de graduação em Biomedicina e Farmácia. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestrando no Programa de Pós-graduação em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública - UFG (IPTSP-UFG). Coordenador e docente do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.

  • Compartilhar:

Artigos relacionados

0 comentários

Não temos interesse em publicar nada que nos ofenda ou ofenda outros visitantes. Só são aprovados textos que valorizem o que fazemos aqui e que podem ajudar outras pessoas, agregando valor ao conteúdo. O comentário precisa ser útil!