XI Jornada de Biomedicina da UNIT, Aracaju – SE

Por Brunno Câmara - quarta-feira, abril 27, 2016

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

UNIT

A Jornada de Biomedicina, UNIT, tornou-se uma atividade contínua no curso de biomedicina sendo realizado todos os anos no primeiro semestre letivo.

Este é um momento oportuno para a divulgação da profissão para os nossos alunos, permitindo desta forma que os discentes possam conhecer as diversas áreas de atuação do profissional biomédico, além de um contato mais próximo entre eles e os diversos biomédicos renomados tanto do nosso estado quanto dos demais estados do brasil.

A taxa de inscrição é R$ 40,00, e possibilitará ao participante:

  • Assistir a todas as atividades científicas do evento;
  • Apresentarem trabalhos científicos na forma de banners;
  • Participarem de um minicurso (inscrições por ordem de matrícula e até o limite de vagas).

O evento acontecerá de 3 a 5 de maio de 2016, na Universidade Tiradentes, Aracaju, SE.

E, no primeiro dia da Jornada, às 19 h, terei a honra de fazer a palestra de abertura, falando sobre a evolução da biomedicina nos últimos 50 anos. Ainda dá tempo de fazer sua inscrição!

http://eventos.unit.br/11jornadadebiomedicina/

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |