Biomédico está representando o Brasil em competição mundial. Participe da votação!

Por Brunno Câmara - domingo, maio 08, 2016

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

A Epitrack, representada pelo Biomédico Onicio Neto, é uma startup de Recife, que desenvolve plataformas online para detecção digital de doenças. Ao encorajar os usuários a compartilhar e descrever seus sintomas, são coletados dados colaborativos e criados mapas interativos que mostram os locais de diferentes áreas afetados pela doença. O objetivo das plataformas, sites e aplicativos, é identificar o risco de surtos e epidemias de doenças infecciosas rapidamente para gerenciar a resposta efetivamente.

Agora, a Epitrack  está na final do The Venture, competição mundial de projetos inovadores de responsabilidade social. A disputa é por US$ 1 milhão para desenvolver em mobile um sistema de mapeamento de diagnósticos de câncer e detectar com antecedência alguns tipos da doença.

Agora, temos que fazer nossa parte, votando toda semana na Epitrack, e trazer esse prêmio para o Brasil e também para a Biomedicina. Passe o link para todos seus amigos, colegas, professores, familiares etc.

Para votar clique na imagem abaixo ou aqui.

Epitrak

https://www.theventure.com/global/pt/finalists/epitrack

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |