1 vaga para Biomédico na residência multiprofissional da FMUSP em Assistência Cardiorrespiratória (2017)
📚🔬 Apostilas e Livro Digitais
Utilize nossas apostilas digitais como material complementar aos seus estudos - hematologia, anemias, leucemias, uroanálise, parasitologia e líquor.
A Universidade de São Paulo (USP), por meio da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária e da Comissão de Residência Multiprofissional (COREMU) abrirá inscrições para o processo seletivo para preenchimento das vagas dos Programas de Pós-Graduação Lato Sensu de Residência em Área Profissional da Saúde nas modalidades uni e multiprofissional, para o período letivo 2017-2019.
Área de concentração
Assistência Cardiorrespiratória (FMUSP).
Vagas
1 vaga.
Requisitos
- Graduação em biomedicina;
- Registro no conselho de classe;
- Não ter vínculo empregatício.
Duração e carga horária
Os programas de Residência em Área Profissional de Saúde e Multiprofissional seguem as diretrizes do Ministério da Educação, portanto, são desenvolvidos em regime de dedicação exclusiva, com duração de 24 meses, com carga horária total de 5.760 horas, sendo 80% voltadas para a prática em serviço (4.608 horas) e 20% teórico-práticas (1.152 horas).
A carga horária é cumprida em jornada de 60 horas e uma folga semanal, programadas em calendário disponibilizado mensalmente.
Bolsa
Em acordo com legislação vigente será paga aos residentes uma bolsa mensal no valor de R$ 3.330,43.
Inscrições
De 15 a 29 de agosto de 2016
Taxa: R$ 250,00