Conflito de gerações na Biomedicina

Por Brunno Câmara - quinta-feira, setembro 01, 2016


Precisando de conteúdo para complementar seus estudos?
Conheça os Kits de Estudo Biomedicina Padrão: biomedicinapadrao.com.br/kits


 VITRINE_EP40_3000X3000[1]

Se você já é formado há algum tempo deve ter percebido que o perfil dos novos estudantes de biomedicina e futuros biomédicos mudou. E essa mudança tem seu lado positivo e negativo.

Porque no meu tempo não era assim…

Essa moçada de hoje em dia não faz ideia do que é trabalhar…

Ninguém mais valoriza o que é bom de verdade…

Essas e outras frases clássicas, do conflito de gerações que sempre existirá, foram algumas que nos motivaram a fazer esse cast. A princípio, era para ser apenas uma leitura de e-mails. Porém, percebemos que essa é uma discussão frequente que temos dentro e fora do Biomedcast. Então, decidimos mesclar a leitura com o tema polêmico e o resultado você pode conferir apertando o play.

Biomedcast #40 – Conflito de gerações (biomedcast.com/40)

Baixar mp3

Gostou? Curte aí a página do Biomedcast no Facebook: facebook.com/biomedcast

Clique aqui para ouvir no seu iPod, iPhone e iPad

Acesse o site: www.biomedcast.com

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (área de concentração: virologia). Coordenador e docente do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.

  • Compartilhar:

Artigos relacionados

0 comentários