Vagas para Biomédico no Programa de Aprimoramento Profissional no HC-FMUSP (2017)

Por Brunno Câmara - segunda-feira, setembro 12, 2016

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

O HC-FMUSP, representado pela Escola de Educação Permanente - EEP torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo para o preenchimento de vagas do Programa de Aprimoramento Profissional na Área da Saúde, a serem oferecidas em 2017 profissionais e estudantes que concluírem a graduação até dezembro de 2016 com bolsas de estudo fornecidas pela SES-SP (número de bolsas a ser definido).

Os programas têm duração de 1 ou 2 anos, com carga horária semanal de 40 horas, funcionando sob a responsabilidade dos serviços, em que estão vinculados, que integram o complexo HC, sob orientação de profissionais competentes desses Serviços.

Áreas

  • Métodos diagnósticos (Biomedicina e Ciências Biológicas);
  • Patologia clínica (Biomedicina, Ciências Biológicas e Farmácia);
  • Técnicas Avançadas em Análises Clínicas (Biomedicina, Bioquímica, Biotecnologia Ciências Biológicas, Ciências Moleculares, Bacharel em Educação Física, Farmácia, Farmácia-Bioquímica, Fisioterapia, Nutrição, Medicina Veterinária e Química);

Quantidade de vagas

O número de vagas a serem oferecidas corresponde ao número de bolsas de estudo que será definido pela SES-SP e publicado no Edital de Resultado Final e Convocação para a matrícula.

Bolsa

O valor bruto da bolsa de estudo é de R$ 1.044,70 por mês, fixada pela SES-SP.

Inscrições

Até 17 de outubro de 2016.
Valor: R$ 130,00

Link para edital e mais informações

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |