I Curso de Verão em Ciências Biológicas na UFG

Por Brunno Câmara - quarta-feira, outubro 05, 2016

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

O "I Curso de Verão em Ciências Biológicas" do Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas e Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas da Universidade Federal de Goiás (UFG) será realizado no Campus Samambaia-UFG, no período de 16 a 24 de janeiro de 2017.

O objetivo do curso é aumentar a interação entre os alunos da graduação ou graduados com a carreira acadêmico-científica.

Para isso, serão ministradas aulas teóricas com os mais diversos temas relacionados às pesquisas nas áreas de Fisiologia, Farmacologia, Genética, Bioquímica e Morfologia. Além disso, os alunos terão a oportunidade de conhecer um pouco da rotina e protocolos experimentais dos laboratórios através das aulas práticas.

Com o curso de verão os alunos poderão tirar dúvidas e aprimorar seus conhecimentos para eventualmente juntar-se a Pós-Graduação da UFG.

Período de inscrição: 01 a 31/10/2016

Resultado da seleção: 07/11/2016

Período do curso: 16 a 24/01/2017

Para mais informações acesse cursoufg.wixsite.com/icursoverao

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |