Vagas para Biomédicos no Diagnósticos do Brasil

Por Brunno Câmara - quinta-feira, julho 13, 2017

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

DB

O Diagnósticos do Brasil é o único laboratório exclusivo de apoio do país, ou seja, presta serviço de terceirização de exames de forma ética e transparente sem oferecer nenhuma relação de concorrência com os seus clientes.

O DB dispõe de unidades regionais distribuídas por todo o Brasil. As URAs (unidades regionais de atendimento) oferecem estrutura completa para cadastro e triagem de amostras, facilitando e agilizando o seu recebimento. Todas as unidades são supervisionadas por um responsável técnico.

Locais

  • Palmas – TO;
  • Natal – RN;

Há também vagas para analistas clínicos em São José dos Pinhais – PR e Sorocaba – SP.

Para concorrer é necessário enviar o seu currículo para o e-mail elisandra.figueiro@dbdiagnosticos.com.br e cadastrar-se no site  <link>.

DIVULGAÇÃO VAGAS DB - NATAL-RN

DIVULGAÇÃO VAGAS DB - PALMAS - TO

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |