📚🔬 Cursos online e Apostilas Digitais
Complemente seus estudos fazendo nossos cursos online - hematologia, anemias, leucemias, uroanálise, parasitologia e líquor.
Desde que comecei a fazer biomedicina, até os dias atuais, sempre busquei levar as informações sobre nossa profissão para quem tem interesse em ingressar na nossa área.
Agora, unido com outros biomédicos espalhados pelo Brasil, criamos uma série de vídeos no YouTube para tirar as dúvidas sobre a biomedicina.
Os integrantes são:
- Marcelo Oliveira (Canal do Biomédico);
- Brunno Câmara (Biomedicina Padrão);
- Fredson Serejo (Prepara Biomédico);
- Carlos Danilo Cardoso e Marcus Cardoso (Gêmeos da Biomedicina); e
- Rodrigo Colares (Movimento Biomédicos Unidos do Amazonas).
Para isso, precisamos da sua participação. Mande sua dúvida para nós e responderemos nos próximos vídeos. Use as seguintes hashtags:
- #BiomedicosUnidos
- #BiomedicinaPadrao
- #GemeosDaBiomedicina
- #PreparaBiomedico
- #BiomedicinaResponde
- #CanaldoBiomedico
Durante um mês, vamos fazer uma série de vídeos discutindo nossas habilitações, experiências profissionais e respondendo às perguntas de vocês! E no final, teremos uma live pra fechar com chave de ouro e esperamos por você.
Então não perca, toda sexta às 11:00 horas (horário de Brasília) no Canal do Biomédico, YouTube, um novo vídeo com um desses nomes da Biomedicina.