Biomédica faz live para comentar o descaso da ciência no Brasil

Por Brunno Câmara - segunda-feira, agosto 21, 2017



📚🔬 Apostilas e Livro Digitais

Utilize nossas apostilas digitais como material complementar aos seus estudos - hematologia, uroanálise, parasitologia e líquor.

Vai estudar para um processo seletivo de concurso público ou residência multiprofissional? - Conheça nosso livro de questões comentadas


A biomédica pesquisadora Alexandra Galvão, da página CientificaMente, fez uma live no Facebook para mostrar a situação da ciência brasileira, num momento em que os órgãos de fomentos estão diminuindo as verbas para bolsas de indicação científica e pós-graduação stricto sensu.

Já não bastasse o sucateamento dos nossos laboratórios de pesquisa, o governo está querendo cortar as verbas de uma área primordial para o desenvolvimento do país.

Confira o vídeo e veja a realidade do cientista brasileiro.

POLÊMICA: Cientista revela verdade...

Posted by CientificaMente on Wednesday, August 9, 2017

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (área de concentração: virologia). Coordenador e docente do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| @biomedicinapadrao | LinkedIn | Lattes |