Vaga para Biomédico na Residência Integrada em Saúde em Vigilância em Saúde (2018)

Por Brunno Câmara - domingo, setembro 17, 2017


Curta nossa página ↓

Precisando de conteúdo para complementar seus estudos?
Conheça os Kits de Estudo Biomedicina Padrão: biomedicinapadrao.com.br/kits

A Escola de Saúde Pública – ESP/RS, órgão da Secretaria da Saúde do Estado do Rio Grande do Sul, torna público aos interessados a abertura das inscrições ao Processo Seletivo Público da Residência Integrada em Saúde, destinado à seleção de graduados para as vagas de acesso direto.

Área de concentração

Vigilância em Saúde.

Local

Rede de Atenção à Saúde de Porto Alegre – RS.

Requisitos

  • Graduação em biomedicina;
  • Registro no conselho de classe;
  • Não ter vínculo empregatício.

Bolsa

Os residentes receberão mensalmente, enquanto permanecerem cursando a RIS, bolsa no valor de R$ 3.330,43 (três mil e trezentos e trinta reais e vinte e quarenta e três centavos), acrescida de 30% a título de auxílio-moradia e alimentação, totalizando R$ 4.329,56 (quatro mil e trezentos e vinte e nove reais e cinquenta e seis centavos). Os valores serão corrigidos conforme resoluções da CNRMS– MEC.

Inscrições

De 15 de setembro a 17 de outubro de 2017.

Link para o edital

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior dos cursos de graduação em Biomedicina e Farmácia. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestrando no Programa de Pós-graduação em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública - UFG (IPTSP-UFG). Coordenador e docente do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.

  • Compartilhar:

Artigos relacionados

0 comentários

Não temos interesse em publicar nada que nos ofenda ou ofenda outros visitantes. Só são aprovados textos que valorizem o que fazemos aqui e que podem ajudar outras pessoas, agregando valor ao conteúdo. O comentário precisa ser útil!