Vagas de estágio para biomedicina na prefeitura de Gramado – RS

Por Brunno Câmara - terça-feira, janeiro 16, 2018


Curta nossa página ↓

Precisando de conteúdo para complementar seus estudos?
Conheça os Kits de Estudo Biomedicina Padrão: biomedicinapadrao.com.br/kits

A prefeitura de Gramado, do Estado do Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas de Processo Seletivo para vagas de estágio. A seleção será destinada ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva.

Quantidade

Para biomedicina não há quantidade definida, apenas cadastro de reserva.

Carga horária

30 horas semanais.

Bolsa

R$ 851,60 mensais.

Seleção

O Processo Seletivo, com validade de no máximo dois anos, será realizado por uma prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório, com 30 questões de múltipla escolha, de acordo com Nível de Escolaridade que o candidato esteja inscrito, prevista para o dia 25 de fevereiro de 2018.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 16 de fevereiro de 2018, sendo feitas pelo endereço eletrônico www.cieers.org.br ou no Posto de Atendimento do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), localizado na Avenida das Hortênsias, Nº 2040, Sala 21A, Centro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Link para o edital

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior dos cursos de graduação em Biomedicina e Farmácia. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestrando no Programa de Pós-graduação em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública - UFG (IPTSP-UFG). Coordenador e docente do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.

  • Compartilhar:

Artigos relacionados

0 comentários

Não temos interesse em publicar nada que nos ofenda ou ofenda outros visitantes. Só são aprovados textos que valorizem o que fazemos aqui e que podem ajudar outras pessoas, agregando valor ao conteúdo. O comentário precisa ser útil!