Livro - 100 questões comentadas de concursos e residência multiprofissional para biomédicos

Por Brunno Câmara - sexta-feira, janeiro 05, 2018

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.


O livro "100 questões comentadas de concursos e residência multiprofissional para biomédicos" tem como objetivo ajudar aqueles que querem ser aprovados em processos seletivos para residência multiprofissional e também em concursos para biomédicos.

O livro é composto pelos seguintes temas:
- Biologia molecular e genética;
- Bioquímica;
- Hematologia;
- Hormônios;
- Imunologia;
- Bacteriologia e micologia;
- Parasitologia;
- Virologia;
- Temas diversos.

As questões foram escolhidas de acordo com os assuntos mais cobrados pelas principais bancas de seleção.


Leia as primeiras páginas:




Brunno Câmara - Biomédico, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior dos cursos de graduação em Biomedicina e Farmácia. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro pelo Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública - UFG (IPTSP-UFG). Coordenador e docente do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.

Contatos:

Biomedcast: www.biomedcast.com

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |