IV Congresso de Biomedicina do Araguaia

Por Brunno Câmara · Publicado em

Quer aprofundar seus conhecimentos em Análises Clínicas?
Além dos conteúdos gratuitos deste blog, preparei cursos para estudantes e profissionais que querem aprofundar seus conhecimentos em Hematologia, interpretação de exames laboratoriais, Análises Clínicas e preparação para residência e concursos.
Conheça todos os cursos disponíveis →

Esse ano acontecerá o IV Congresso de Biomedicina do Araguaia, no campus II da UFMT – Araguaia, localizado na cidade de Barra do Garças – MT.

O objetivo é que esse evento faça crescer a integração de acadêmicos da biomedicina de várias regiões e que promova conhecimentos sobre ciência e saúde, pois  como qualquer outro profissional da saúde, os biomédicos possuem grande responsabilidade social na melhoria da saúde do nosso país.

O evento acontecerá de 30 de agosto à 1º de setembro de 2018, em Barra do Garças, cidade de clima quente, localizada às margens dos rios Araguaia e Garças, com um povo muito receptivo e excelentes oportunidades de contato com a natureza, como seus parques termais e suas cachoeiras, além dos restaurantes de comida típica e os bares que agitam a noite barra-garcense.

Esse ano estarei participando do evento com uma palestra sobre residência multiprofissional e também ministrando um minicurso sobre interpretação do hemograma.

Anote aí:

Onde: campus II da UFMT – Araguaia

Quando: de 30 de agosto à 1º de setembro de 2018

Mais informações: https://cbmaraguaia.com.br

Brunno Câmara, biomédico e autor do Biomedicina Padrão
SOBRE O AUTOR

Brunno Câmara

Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em Patologia Clínica e Hematologia. Responsável técnico e gestor da qualidade no Laboratório Clínico do HC-UFG/HU Brasil. Especialista em Hematologia e Hemoterapia e mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro. Atua também na formação de biomédicos e é criador do Biomedicina Padrão.


CURSO PREPARATÓRIO - Residência e Concurso Com 20% de desconto
Aproveitar desconto