IV Congresso de Biomedicina do Araguaia

Por Brunno Câmara - quarta-feira, julho 25, 2018


Precisando de conteúdo para complementar seus estudos?
Conheça os Kits de Estudo Biomedicina Padrão: biomedicinapadrao.com.br/kits


Esse ano acontecerá o IV Congresso de Biomedicina do Araguaia, no campus II da UFMT – Araguaia, localizado na cidade de Barra do Garças – MT.

O objetivo é que esse evento faça crescer a integração de acadêmicos da biomedicina de várias regiões e que promova conhecimentos sobre ciência e saúde, pois  como qualquer outro profissional da saúde, os biomédicos possuem grande responsabilidade social na melhoria da saúde do nosso país.

O evento acontecerá de 30 de agosto à 1º de setembro de 2018, em Barra do Garças, cidade de clima quente, localizada às margens dos rios Araguaia e Garças, com um povo muito receptivo e excelentes oportunidades de contato com a natureza, como seus parques termais e suas cachoeiras, além dos restaurantes de comida típica e os bares que agitam a noite barra-garcense.

Esse ano estarei participando do evento com uma palestra sobre residência multiprofissional e também ministrando um minicurso sobre interpretação do hemograma.

Anote aí:

Onde: campus II da UFMT – Araguaia

Quando: de 30 de agosto à 1º de setembro de 2018

Mais informações: https://cbmaraguaia.com.br

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior dos cursos de graduação em Biomedicina e Farmácia. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestrando no Programa de Pós-graduação em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública - UFG (IPTSP-UFG). Coordenador e docente do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.

  • Compartilhar:

Artigos relacionados

0 comentários

Não temos interesse em publicar nada que nos ofenda ou ofenda outros visitantes. Só são aprovados textos que valorizem o que fazemos aqui e que podem ajudar outras pessoas, agregando valor ao conteúdo. O comentário precisa ser útil!