2 vagas para Biomédico na Residência Multiprofissional em Atenção Clínica Especializada com Ênfase em Infectologia e Neurologia (2019)

Por Brunno Câmara - quarta-feira, setembro 12, 2018

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.

A Pró-Reitora Acadêmica da Universidade Franciscana e a Comissão de Residência Multiprofissional (COREMU), no uso de suas atribuições legais, tornam público o edital para o Processo Seletivo para ingresso nos Programas de Residência Profissional e Multiprofissional em Atenção Clínica Especializada com Ênfase em Infectologia e Neurologia, para o ano de 2019.

Área de concentração

Atenção Clínica Especializada com Ênfase em Infectologia e Neurologia.

Local

Universidade Franciscana (UFN), Santa Maria/RS.

Vagas

2 vagas para Biomedicina.

Requisitos

  • Graduação em biomedicina;
  • Registro no conselho de classe;
  • Não ter vínculo empregatício.

Duração e carga horária

Os programas de Residência em Área Profissional de Saúde e Multiprofissional seguem as diretrizes do Ministério da Educação, portanto, são desenvolvidos em regime de dedicação exclusiva, com duração de 24 meses, com carga horária total de 5.760 horas, sendo 80% voltadas para a prática em serviço (4.608 horas) e 20% teórico-práticas (1.152 horas).

A carga horária é cumprida em jornada de 60 horas e uma folga semanal, programadas em calendário disponibilizado mensalmente.

Bolsa

Em acordo com legislação vigente será paga aos residentes uma bolsa mensal no valor de R$ 3.330,43.

Inscrições

De 12 de setembro a 24 de outubro de 2018.

Taxa: R$ 240,00

Link para o edital

Confira o livro

ad

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |