7 vagas para Biomédico na Secretaria de Saúde do Acre

Por Brunno Câmara - sexta-feira, abril 05, 2019

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.


A Secretaria de Estado da Saúde do Acre (SESACRE) lançou edital de processo seletivo para provimento de 340 vagas imediatas em cargos de níveis médio e superior. O certame visa suprir carências de natureza temporária no âmbito dos programas de Serviço Móvel de Urgência e Emergência e Unidades de Saúde.


Quantidade

7 vagas para Biomédico.

  • Manoel Urbano - 1 vaga;
  • Rio Branco - 5 vagas;
  • Tarauacá - 1 vaga.

Remuneração e carga horária

R$ 3.632,80 (mais as gratificações previstas em lei) por 30 horas semanais.

Requisitos

Diploma ou certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Bio-medicina, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, acrescido de registro no conselho de classe.

Descrição sumária das atividades

Coletar amostras biológicas para realização de exames; Supervisionar os setores de coleta de materiais biológicos de estabelecimento a que isso se destine;

Executar o processamento de sangue, suas sorologias e exames pré transfusionais; realizar análises físico-químicas, microbiológicas, citologia oncótica, bromatológicas e clínicas e Assumir a responsabilidade técnica e firmar os respectivos laudos técnicos;

Atuar na área de raio X, ultrassonografia, tomografia, ressonância magnética, medicina nuclear e executar outras atividades correlatas.

Inscrições

Até 10 de abril de 2019 (ficar atento ao horário do Acre).

Levar formulário preenchido com currículo e documentos comprobatórios e entregar em um dos postos de inscrição (endereços no edital).

Link para o formulário de inscrição | Link para o Edital

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |