I Simpósio e III Jornada de Biomedicina UniFBV/Wyden (Recife-PE)

Por Brunno Câmara - quinta-feira, outubro 24, 2019

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.


O objetivo da ciência é desvendar e esclarecer os fenômenos da natureza, enquanto a tecnologia visa transformar a natureza em prol da humanidade. A ciência e a tecnologia, em consonância, trazem grandes avanços para a saúde humana.

O I Simpósio e III Jornada de Biomedicina- Avanços da Ciência e Tecnologia na Saúde se insere neste contexto e objetiva discutir diversos temas de interesse para a comunidade científica por meio de palestras, minicursos, mesas-redondas e apresentação de trabalhos científicos, envolvendo profissionais de notório saber das diversas áreas do conhecimento.

Você está convidado pela coordenação de Biomedicina do Centro Universitário UniFBV/Wyden e LABAC (Liga Acadêmica de Biomedicina em Análises Clínicas) para participar do I Simpósio e III Jornada de Biomedicina: Avanços da Ciência e Tecnologia na Saúde que ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 de novembro.

O evento contará com palestras, minicursos, mesas redondas, submissão de trabalhos, premiações e muito mais surpresas.

Anota aí!

📅 Quando: de 20 a 22 de novembro de 2019

📍 Onde: Centro Universitário UniFBV/Wyden (Recife - PE)

💰 Quanto: gratuito

👤 Público-alvo: estudantes e profissionais da área

🔗 Website do evento

📧 E-mail: labacunifbv@gmail.com



Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |