4 vagas para Biomédico no concurso público de Foz do Iguaçu - PR

Por Brunno Câmara - domingo, março 15, 2020

Antes de continuar a leitura do texto, quero te convidar para conhecer meus cursos:

Continue agora com a sua leitura do texto. Espero que goste.


O Diretor Presidente da Fundação Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO a realização de Concurso para Emprego Público, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) para o provimento de vagas do quadro de pessoal.

Quantidade

4 vagas para Biomédicos.

Requisitos

  • Graduação em Biomedicina 
  • Registro Profissional no Conselho de Classe

Salário e carga horária

R$ 2.453,04 por 40 horas semanais.

Descrição sumária

Realizar análises clínicas, toxicológicas, fisioquímicas, biológicas, microbiológicas, moleculares e bromatológicas; realizar pesquisa sobre estruturas macro e microbiológicas, sobre efeitos de medicamentos e outras substâncias em órgãos, tecidos e funções vitais dos seres humanos.

💓Para ajudar nos seus estudos


Inscrição

Até 12 de abril de 2020
Taxa: R$ 100,00
Link para o edital

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (imunologia, parasitologia e microbiologia / experiência com biologia molecular e virologia). Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @biomedicinapadrao |