5 vagas EMERGENCIAIS para Biomédico na Secretaria de Saúde do Piauí

Por Brunno Câmara - segunda-feira, março 23, 2020



📚🔬 Apostilas e Livro Digitais

Utilize nossas apostilas digitais como material complementar aos seus estudos - hematologia, uroanálise, parasitologia e líquor.



A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (SESAPI) visando aumentar o quantitativo de profissionais disponíveis, para as ações que vem executando em enfrentamento à pandemia causada pelo novo coronavírus, anunciou neste sábado (21), edital de chamamento para cadastro e seleção de profissionais em regime emergencial para atender as necessidades de combate ao Coronavírus, para lotação nos hospitais da Rede Estadual, conforme ato de lotação, fundamentado na necessidade de cada unidade.

Quantidade prevista

5 vagas temporárias para biomédicos.

Requisitos

  • Curso Superior em Biomedicina
  • Registro no Conselho

Remuneração e carga horária

R$ 2.500,00 por 30 horas semanais.

Seleção

Será por meio de análise curricular, de acordo com os itens descritos no edital.

Inscrição

Para obter validação, as inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico coronarhsesapi@saude.pi.gov.br , mediante envio da documentação exigida em formato PDF, contendo como anexo arquivo único.

Junto a isso, o Currículo Lattes ou Vitae atualizado no corpo da mensagem.

O envio deve ser realizado até as 23h59min do dia 23 de março de 2020.

Link para o edital

Brunno Câmara Autor

Brunno Câmara - Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em patologia clínica e hematologia. Docente do Ensino Superior. Especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). Mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (área de concentração: virologia). Coordenador e docente do curso de pós-graduação em Hematologia e Hemoterapia da AGD Cursos. Criador e administrador do blog Biomedicina Padrão. Criador e integrante do podcast Biomedcast.
| Contato: @brunnocamara |